Anuncio topo
REPORTAGENS / Equipamentos

Gobos do Brasil e Martin Audio apresentam novos produtos

30/01/2020 - 10:54h
Atualizado em 30/07/2020 - 09:21h

Desde primeiro de outubro do ano passado que a Gobos do Brasil distribui a Martin Audio no Brasil. Entre os principais produtos está o sistema em line array Wavefront Precision

Rock in Rio, 2019, mês de setembro. Esteban Risso, diretor comercial da Gobos do Brasil, leva Oscar Tovar, diretor de suporte técnico da Martin Áudio para América Latina, e Berenice Gutierrez, diretora regional de marketing para América Latina e Caribe da mesma empresa, para conhecer as instalações do Palco Mundo.
No P.A., a Gabisom usa o sistema MLA, da Martin Audio. É por isso que os dois executivos da empresa, mais o novo responsável pela distribuição dos equipamentos deles no Brasil, estão na Cidade do Rock. “A Gabisom já possui MLA já há alguns anos, mesmo antes de ter distribuidor no brasil. Já usaram no rock in rio anterior e também em Portugal. A Gabison tem exclusividade do sistema MLA no Brasil”, explica Esteban.


Mas não é só o Rock in Rio que traz os representantes da empresa ao país. Em poucos dias seria sacramentada a parceria entre a Martin Audio e a Gobos do Brasil para distribuir os equipamentos da empresa por aqui. A apresentação da parceria aconteceu em primeiro de outubro. A partir daí, Martin Audio e Gobos começam a promover, em parceria, produtos e soluções como a linha Wavefront Precision.
Wavefront Precision


A linha Wavefront Precision é  um sistema em line-array com seu rendimento otimizado a partir de processamento eletrônico. Ele utiliza o mesmo tipo de tecnologia da série MLA, utilizada com exclusividade pela Gabison no Brasil. Com isto, a ideia é obter uma cobertura homogênea em toda a área de show, permitindo que cada ouvinte tenha a mesma experiência sonora, indepentende de onde estiver posicionado. São quatro os tipos de caixa da linha: WPC, WPL, WPM e WPS.
Cada sistema é composto por caixas line array de três vias bi- amplificadas. Os amplificadores são os IK8, que proporcionam a capacidade de processamento adequada aos objetivos do sistema. No WPC, por exemplo, a resposta de frequência vai de 65 Hz a 18 kHz com SPL máximo de 135 dB(pico). Isto com caixas de 35 kg cada. Já na WPM, a resposta vai de 76Hz a 18 kHz com 130 dB SPL (pico) e caixas de 14 kg. “Vamos fazer essa distribuição em todo o Brasil, além da parte de pré e pós  vendas. Também seremos responsáveis pela assistência técnica, seja para locador, broadcast ou igreja”, detalha Esteban.

Para saber mais, acesse https://gobos.com.br/

  • COMPARTILHE
voltar

COMENTÁRIOS

Nenhum cadastrado no momento

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escreva sua opinião abaixo*